Água Rabelo, Política de Devolução
Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

POLÍTICA DE DEVOLUÇÕES

 

A presente Política Devoluções da Água Rabelo CNPJ 09.093.402/0001-52 – é aplicável a todas as compras feitas pelo consumidor final conforme Código de Defesa do Consumidor (CDC), através do site  www.aguarabelo.com.br/.

DESISTÊNCIA DE COMPRA

 

A desistência de compra por arrependimento ou insatisfação só é válida para pedidos realizados no site da Água Rabelo. Produtos comprados em revendas não serão trocados pela loja online, devendo o consumidor dirigir-se ao local onde o produto foi adquirido.

O cliente deve comunicar a desistência de compra entrando em contato com nossa Central de Atendimento em um prazo de até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto.

Após isso, nossa equipe de Atendimento irá informar um código de postagem via correios com validade de 3 dias, (não haverá custo para o envio). O cliente deve devolver o produto em perfeito estado de conservação e em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação ou modificação e acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e embalado conforme recomendações dos correios.

O produto estará sujeito a uma análise do Controle de Qualidade da Água Rabelo. A restituição do valor pago somente será liberada após aprovação do Controle de Qualidade da Água Rabelo. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não será aceita a devolução e o produto será devolvido ao cliente.

O cliente poderá acompanhar a devolução através do rastreio dos correios desde a postagem até a chegada em nosso Centro de Distribuição.

Após o recebimento e checagem do pedido, nossa Central de Atendimento entrará em contato com o cliente para alinhar a forma de ressarcimento do valor pago.

Na devolução dos produtos, a restituição do valor pago não incluirá o valor pago pelo frete e será realizada por meio da mesma modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido. 

O valor correspondente à restituição do valor pago poderá ser convertido em “Crédito” para a utilização exclusivamente no site da Água Rabelo no prazo de até 3 meses, contados a partir de sua emissão ou reembolsado de acordo com o método de pagamento utilizado no ato da compra.

DESISTÊNCIA DE COMPRA COM O PEDIDO EM TRÂNSITO

Caso o cliente tenha desistido da sua compra e o pedido estiver em trânsito, será necessário efetuar a recusa do pedido no momento da entrega para que o mesmo seja devolvido ao nosso Centro de Distribuição da forma como foi enviado.

Após o recebimento e checagem do pedido, nossa Central de Atendimento entrará em contato com o cliente para definir a forma de ressarcimento do valor pago.

TROCA POR DEFEITO / INCONFORMIDADE

Caso o cliente constate qualquer defeito de fabricação ou inconformidade em um produto adquirido, deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento no prazo de até 90 (noventa) dias após o recebimento do produto (nos termos do Art. 26, II do CDC) e, seguindo as instruções que lhe forem passadas, enviar o produto à Água Rabelo em sua embalagem original.

Os produtos devolvidos serão analisados e, caso seja confirmado qualquer defeito de fabricação, a Água Rabelo fará a troca do produto ou restituição do valor pago no prazo de até 15 dias corridos contados da solicitação feita pelo cliente. A respectiva troca não será efetuada caso sejam constatados quaisquer indícios de uso ou má manipulação do produto.

Caso não sejam constatados defeitos de fabricação ou caso sejam constatados que os defeitos no produto decorrem de má manipulação ou mau uso pelo cliente, a Água Rabelo enviará o produto de volta ao cliente sem o correspondente reembolso dos valores pagos.

 RECUSA DO PEDIDO

O cliente deve observar o produto no ato recebimento e caso sejam observadas alguma das hipóteses abaixo, deve recusar o recebimento imediatamente e escrever o motivo no verso da nota fiscal:

-embalagem aberta

-embalagem avariada

Caso tenha aceitado o produto nessas condições, pedimos que entre em contato com nossa Central de Atendimento em até 24 horas para solucionarmos o problema.

PRAZO PARA RESOLUÇÃO DA TROCA

A Água Rabelo tem até 3 dias úteis, contados a partir da data do recebimento do produto no Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.

FORMA DE RESTITUIÇÃO DOS VALORES PAGOS

Pagamentos com Cartão de Crédito: a Água Rabelo notificará a administradora do cartão utilizado pelo cliente e o estorno ocorrerá em até 2 faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

Pagamentos com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente indicada pelo Cliente no prazo de até 20 dias úteis contados do recebimento pela Água Rabelo do produto devolvido. É necessário que o CPF do titular seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Não será concedido crédito a terceiros. Os dados bancários para o ressarcimento deverão ser enviados pelo cliente para o e-mail: loja@aguarabelo.com.br, que enviará um e-mail solicitando os mesmos.

Em caso de devolução para restituição do valor, o estorno será processado somente após o recebimento do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.

IMPORTANTE

A troca ou devolução de produtos adquiridos na Água Rabelo é garantido quando o contato com nossa Central de Atendimento ocorrer dentro dos prazos descritos acima.

DISPOSIÇÕES GERAIS

As disposições desta Política de Trocas e Devoluções poderão ser atualizadas ou modificadas a qualquer momento, portanto sugerimos a verificação pelo internauta/cliente sempre que efetuar o acesso ao Portal.

Em caso de qualquer dúvida com relação à Política de Trocas e Devoluções, o cliente/internauta poderá entrar em contato com nossa Central de Atendimento a qualquer momento.

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO

CANCELAMENTOS

A Água Rabelo se reserva o direito de cancelar pedidos, reembolsando integralmente o valor pago pelo cliente, em casos de mau funcionamento das plataformas eletrônicas, erros de digitação ou problemas de estoque alheios ao nosso controle.

ALTERAÇÃO DE PEDIDOS

Caso seu pedido já tenha sido concluído, não será possível fazer a alteração do endereço do destinatário, incluir/substituir produtos do pedido ou alterar a modalidade de pagamento.

PAGAMENTOS COM BOLETOS

Os boletos gerados em nosso site tem validade de 15 dias úteis, após esse prazo o pedido será automaticamente cancelado e os produtos retornarão para nosso estoque.